Resultado de uma vida mais simples

Um dos resultados que mais gosto ao levar uma vida simples é poder, quase todos os dias, sentar na varanda de minha casa e ver o pôr do sol junto com minha pequena filha.

Esse pequeno tempo que passamos juntos não me custa dinheiro algum, no entanto, é um momento valiosíssimo. É algo impagável e que ficará marcado em minha memória e na dela também.

Ao ver o sol banhar a pele de minha pequena menina, reflito sobre todos os benefícios que o Sr. Sol está trazendo para ela e, ao mesmo, tenho a possibilidade de contemplar a grandeza do Criador, refletido no gostoso pôr do sol e nas risadas da criançada retornando para casa depois de mais um dia de aula.

E ao pensar que um dia quase cai nas guarras do mundo corporativo, quando me enveredei nas trilhas de me tornar um executivo de uma empresa de TI, sorrio aliviado por que fiz a escolha certa e, hoje, posso desfrutar de momentos tão singelos e inesquecíveis como esse.

A simplicidade vale a pena, é difícil explicar, o melhor mesmo é experimentar.

Por hoje é só, até a próxima.

Fiquem na paz!

5 opiniões sobre “Resultado de uma vida mais simples

O que você achou do artigo? Deixe sua opinião!

